Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

TROCAS

PRODUTOS PROMOCIONAIS E BRANCOS SÓ SÃO ELEGÍVEIS A TROCA EM CASO DE DEFEITO.
Não trocamos produtos que já foram usados ou sem a TAG fixada na peça!

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, com TAG, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.
Para troca/devolução, deve ser enviado o conjunto completo (sutiã e calcinha).

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:
- Título do e-mail: troca/devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!

 

Prazos de troca:  Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para enviá-la de volta.

Entra na nossa política de troca, onde arcamos com o custo da logística reversa da agência dos Correios ou outro tipo de envio mais próxima de sua residência até nosso endereço, o reenvio de novas peças somente acontecerá após pagamento do frete (que será de mesmo valor ao do momento da compra). 

Você pode enviar o produto lacrado em qualquer caixa ou envelope de segurança junto a etiqueta e declaração de conteúdo que serão enviadas em e-mail.

Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em no máximo 5 dias úteis.
Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que estivermos processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site. Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca aguardando reposição de peça (por conta disso disponibilizamos um cupom).

Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas os dois fretes ficam por conta do cliente, sendo o frete da casa do cliente para a loja e o frete do novo envio da loja para a casa do cliente. 

Importante: Clientes que selecionaram "retirada" como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem realizar presencialmente também! Por não ter tido nenhum frete envolvido no pedido, não nos responsabilizamos pelo frete, a não ser que previamente combinado com a cliente ou que seja de preferência pagar um frete a parte (por responsabilidade própria).

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

 

DEVOLUÇÃO
Para devolução, você terá que enviar a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento das peças, fora desse prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos). Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar a devolução! Enviaremos um  email para orientar quanto as instruções para envio!

Toda a política de troca da Secret love é baseada no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço", desde que não esteja usado ou apresente defeito devido ao mau uso.

 A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 5 dias úteis.

• Os custos de envio não serão ressarcidos.

• As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.

Ao comprar no nosso site, entendemos que você está de acordo com as nossas políticas de troca.