As compras feitas pelo nosso site, disponibilizam todas as informações de modelos, tamanhos e cores.

Direto no seu carrinho você já consegue saber tudo sobre o frete e formas de pagamento.

Pagamentos:

Os pagamentos são feitos através do Pagar.me, transferência bancária ou PIX.

Pelo Pagar.me aceitamos cartões de credito e é possível parcelar em até 2X sem juros.

Pix:  Nosso prazo para envio de comprovante de pagamento via transferência bancária ou PIX é de até 15min após a compra realizada no site.
Após esse período a compra é cancelada.

Envios:

Nossos envios são feitos atráves do Melhor Envio, e as opções disponíveis são: SEDEX, PAC, MOTOBOY E ENTREGA PERSONALIZADA 

Rastreio

Após a postagem, enviaremos o seu código de rastreio via e-mail.
Maravilhosa, atenção aqui: Nós não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
- O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
- O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se por algum motivo o rastreio acusar que é necessária a retirada;
- Qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.

Os custos de envio do segundo frete ficam por conta do cliente em todos os casos mencionados acima. 

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios mais próximas do CEP do destinatário, de modo que o cliente possa retirá-lo. Para retirada o cliente deverá se apresentar no endereço indicado com identidade e o código de rastreio, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).

2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a loja e um novo frete será cobrado para reenvio.

 

ENTREGA PERSONALIZADA

Nessa opção de entrega os envios podem ser feito: NETO TUR (transportadora), EXCURSÃO OU TOPIC.

Envio pela transportadora Neto Tur:

Após a postagem, enviaremos um e-mail, informando o horário da saida e da chegada na sua cidade, disponilizamos também o contato da mesma.

Entrega via Motoboy "ENTREGA EXPRESSA IGUATU" - CENTRO, ZONA SUL, ZONA NORTE e ZONA OESTE* :

Nosso prazo de envio é de 01 à 02 dias úteis.
O endereço completo pode ser enviado no campo de "observações", localizado na página de finalização da compra, ou pelo nosso whatssap.

É obrigatório que tenha alguém para receber a encomenda ou se for o caso, autorizar o porteiro.

** Atenção: o não recebimento vai gerar uma nova taxa de frete para enviarmos novamente!

Retirada:

Deseja fazer a retirada da sua lingerie ?

O prazo para retirada é de até 03 dias úteis após a confirmação de pagamento.
O agendamento da retirada será feito com dia e hora marcada de Segunda à Sexta de 18h  às 21:00.
O cliente deverá comparecer ao local, dentro do horário indicado, provido de documento original com foto do titular da compra + Número do pedido ou comprovante de pagamento.
O pedido ficará disponivél para retirada por 15 dias corridos, caso necessite de mais tempo, entre em contato com a gente!

Disponibilizamos um ponto de retirada:

1- Loteamento terra bella, 1205, Alvoda - IGUATU-CE | PROCURAR: BRIGITY